terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vocês Sao Fundamental


Hojee eu vim fala de vocês akellas pessoas que seemrpe tao comigo pra tudo aquelas que vc adimira mt e que ja faiiz parte da sua vida e que nada nesse mundo apagariia oque ja vivemos haha só noois que enteende pq só noois que tava la e geente ano que vem se eu nao tiveer com vocês manoooo sei la asho ke eu metoo a lokaa saushua ta pareii *-* Maas seriao ficaa seem vcs vaai ser osso pq cada um pra miim tem seu jeitinho de ser especial EVELYN akella mina ke me atura todo dia na sala do lado della srsr e que me seempre escuta mesmo quando eu to falando d+ , NATHY que me atura na pirua todas as manhas ,MARII minha mamiis ke estuda comigo ja faiiz 8 anoos desde tipo 2004 e que me conhece mt mais que quem mora comigo,MYRELLA minha gêmea mais linda que me entende,LARI minha brisada que adora fala sobre mlk pra miim rsrsr ,BIA essa mina vioo eu rasho apesar de conhcer pouco teempo ja consideroo muito ,JULIA ki considero minha cunhadinha aquela minininha santinha rsrsr que é toda xonadinha ,VIVIAN minhaa amiga drogada parceira de crimees kkk,ThALYA tipo conheço ela desde ke entrei no sesi mas só esse ano a nossa amizade creesceu mais tambeem pra nunca maiis morrer srrss,LIGIA ke seempre topaa comigo pra tudoo,BEATRIZ apesar dela ser mt ketinha eu goosto mt della,GIOVANNA haha a mina do sturt akela amiga danadaa ,THAIS que seempre me da bala kkk akelas nerds rebelde......
Amoo mt mt mt vocêes mt meeesmoo e nao quero que nossa amizade acabee pq seem vcs nada faiiz sentidoo na vidaaa AMIZADE É TUDOO (8)


Seeempre <3

Bjinhoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário