quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sabe quando acabaam com a sua alegria !!

Euu ja tava pulaaando de alegria que meu nome saio na lista de classificadoos praa fica no SESI anoo que veem no colegiaal aiii Blz................. pra quee mi faaalaam que neem todoos da liista iaam ser classificadoos aii que entrei em Chokeee Pq naao é certeza que vouu continuaaar com minhas amigas .....naao é certeza que vouu continuaar com aquelas que eu confiooo e me ajudaam pra tudooo ..que nuunca me desapoontaraam !! 
Se eu naao tiver coom elas ano que veem eu nuum sei oque vaai seer de miim !! 
Maaaas que Deuus me ouça Que ele me ouça meesmo e faça coom que eu consigaa uma vaga lá !!! E continuue mais 3 anooos cooom todas minhas amigas denovoo !! 
Hehe ><  Amo vocêees !  
A amizade é Tudo !! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário