sábado, 6 de novembro de 2010

A saudadee bateeu !!

Eu num vou falar de quem eu estou me referiindoo Mas sabe quandoo você sente aquela faalta daquela pessoa que sempre esteve com você...E que sempre te feez beem e taalvez ella neem sabiia ou nem tinha percebido ..É disso que eu to falando desde que essa pessoa ficou mais loonge de miim tenho sentidoo mt a faalta delle(a) e tenho pensadoo mt em coisa que eu poderia ter feito e talvez naao fiiz ....Dizem que a gente da valor quando perde e nisso eu posso dizer que  é verdadee !!! 
Nuum sei pq mas quando perdemoos alguma coisa queriamos que o tempo voltace para podermos valoriza aquilo que semrpe esteve ali na tua cara e nuunca percebemooos !!! 
Maas agora talvez seja  tarde pra dizeer um Siiim que alguem esperava !! Na booa naao dexe pra depois aquilo que se teem pra fazeer hoje !! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário