quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ganheeei meuu Diia hoje !!

Hojee eu acoordeei com mool priguiça e falei mae eu naao vou pra escola aii eu voltei a dormiir ai eu acoordei umas 7 e poko e lembrei que tinha reforço e tambeem eu nem tava mais com sono ai levaantei i falaeii mae vou entraar na 2° aulas ai eu começeei a me arruma e fui la pra baixo esperaar a pirua ...quando eu entrei na piruua a tia pego i faloou que o FELIPE tinha saido da escola bubu eu fikeei triste pq ele é mool firmeza comigoo e vai fazeer faalta pra mim naquela escola....,ai quando eu cheguei na escola tive que pega o papelzinho lá coom a marlene ai subi quandoo eu entrei na sala kkk aas meninas começou a gritaar AEEEEWW AEEW aii a silviia se extressou e disse : vOCÊS NAAO ESTAO NO PARQUINHO NAO,SEIS PENSAM QUE ESTAO NO PARQUINHO DE DIVERSOES VCS NAAO ESTAO . kkkkkkkkkkkkkkk ai eu começeei a riir ..ai depoiis eu fikee la na aula conversando com as meniinas .....e na hora da saidaa eu olheei a lista dos alunos que vao fika na escola ano que veem e fiqueei MT mt feliiz ganheei meu diia poois vou estudaar mais 3 anoos com a Myrella,Evelyn,Mariana,Nathalia,Larissa .....Hehe noiis vaai destruiir aquele colegiaal :)

Continuaandoo né aii eu volteei pra casaa mool feliiz e faalei pra minha mae aii ela unh.. que legaal ai ela falouu que eu ia fica la meesmoo !! aii eu fui almoçaaar depoois acabeei dormiindo a tarde todaaa e agora to aqui no  bloog
Bjinhoooos geente♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário