terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tudo em seu lugar (8)

Sabee Gê a geente brigouu i taals mas eu percebii que naao dá pra fika seem sua amizade quando vc nao tava falaando comigoo manoo se faziia mt faalta uma amizade unica pra miim ke nada iria apagar ou destruiir mt menos um mlk que naao vale a penaa e ainda beem que a gente ja feiiz as pazes pq naao da pra geente fika brigada naao meesmoo e eu agradeço mt a deus por colocaar uma amiga como vocÊ na minha vida pq ele nos feiz amigas pq nenhuma mae nós aguentaria como irmas naao mesmo suashuahsuha só vc eentendee ....

Tee Amoo mt Gê e me descuulpa pelas minhas palavras 
S2 
_______________________________________________________________________

Esses dias eu naao posteii pq eu naao tava mt beem rsrsr tava dodoii e domiingo fikeii quase o dia todoo no medicoo rssrrs e ainda tive que tomaa soroo fikeii 1 horas la tomaandoo :@ ...
_______________________________________________________________________

Hojee eu acordeii e logoo chegoo meus tios primos e tias aki em casa suahsuahs e a Taty meteendoo a loka akii ssssrrrs ai depoois que eles foraam embora meeus paiis sairaam ai fikei a tarde todaa sosinhaa ai resolvii fika um pouco na ruua e fikei la coom o Guilherme,Lucas,Pedro1,Pedro2,e o dudu aii depoiis voltei pra cas e fikei na net ai a tainah chegou akii e saimoos dinovo e ficamoos lá na pracinha conversandoo um poucoo ....ai depoois o guilerme chegouu com a sua bicicletinha kkkkk pareii *-* Aii nois fiko ate umas 21:00 e pokoo e ai eu acabeii voltaando pra casa e agora to aki na net falaando com um povinhoo ....
Bjinhoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário