terça-feira, 2 de novembro de 2010

Viim aqui pra falar da Tainah

Hoje eu vim aquii pra falar della uma amiga especiaal pra miim que ta comigoo pra tudooo...
Ella que me faaz riir quando aquele condominioo ta uma chaticee...
Ela que me faaiz Feliiz todoos os diias Seja na ruua ou até meesmo no msn !!!
Na booa eu te odeioo pq naao dá pra fikaa sem sua amizadee suashuahs pareii *-* 
Hojee eu estava la em baixo cooom você ai o GUILERME chegouu com suua bicicletinhaaa sashaushauhs pareii *-* Maas ele chegouu meesmoo e ficou la conversaando com a geente !! 
E antees disso meuus tioos tinhaam passadoo lá e a taty metendo a loka falaando de fazeer coisaas indeseentes atraaz do matinhoo saush só ela mesmoo pra falaar akilo kkkk
Bjoos amigaa Te amoo mt naao eskece disso Ok rsrs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário