sábado, 6 de novembro de 2010

Essa Chuva vioo!!

Essa chuva ta acabando coom meu fim de semana  tipoo assim pra começar quinta-feira eu fui buscar minha irma na escola e voolteii toda ensopada Tennis molhadoo e minha roupa molhaaa :S 
Aii sexta feira estava vooltandooo da escola da minha irma e tava mool renca na pracinha aii falaarm Carool desdee aew depoois ai eu disse depooois ai  blz cheguei em casa começei a arrruma meu cabelo e a trocar de roupa pra que ....??? quando eu olho ra janeela tava choveendooo manoooo aii minha mae falou se naao vai saiir com essa chuvaa ai eu insissitii  maas nao adiantouu nada ai eu tive que fica em casa e tava taao chatoo aqui que fuii dormiiir mais cedoo !!! 
Aii hoje eu acordoo e olhoo pra janela coom aquela esperança de ta mool sool pra miim poder saiir e tavaa moool Frioo e garoandoo Poshaa suahsuahushaush Boom fazee oque ....é só esperaar saiir sool pra miim vaza daki de casaa !! Hehe Queroo saiiir !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário